sexta-feira, 25 de março de 2011

MC NOS TOCA-DISCOS COM GUTIERREZ (@BandidoProdigio)


1 - Planet Hemp - Dig Dig Dig (Hempa)

Chegaram chegando!! O disco "Usuário" mudou minha vida...só isso.


2 - Raimundos - Puteiro em João Pessoa

Rodolfo Abrantes é um dos maiores letristas do nosso "Rock de verdade". O primeiro disco do Raimundos é clássico, pois mistura de forma única o Rock com ritmos regionais. Acompanhei o grupo até a saída do Rodolfo, depois perdeu a graça.


3 - Guns N' Roses - Estranged

É a maior banda que cheguei a acompanhar em toda minha vida. Os 2 primeiros discos são mais agressivos, já no Use Your Illusion I e II, eles conseguiram ser mais profundos, com músicas que possuem "super arranjos" e que pra mim são grandes exemplos de produção musical.


4 - Chico Buarque - Construção

Melhor composição do mundo. Chico é um dos maiores gênios brasileiros de todos os tempos.


5 - Bob Marley - Redemption Song

Me lembra muito da época que comecei a fumar maconha. Tinha um amigo que tinha todos os discos numa estante e não emprestava de jeito nenhum. Então um dia cheguei na casa dele com um saco com umas 20 fitas virgens dentro e falei "grava essa porra aí que quero ouvir na minha casa também". Naquela época não tinha internet.





Nenhum comentário:

Postar um comentário